Queridinho dos potiguares e turistas, o Camarões Natal lançou no seu cardápio a opção de menu executivo – serviço com duas ou três etapas a preço fixo. A opção estará disponível de segunda a sexta-feira, exceto datas comemorativas, nas unidades do restaurante em Ponta Negra 

O cliente poderá escolher entre o menu três etapas (entrada + prato principal + sobremesa) por R$78 ou a opção com duas das alternativas, por R$68. A iniciativa oferece clássicos do cardápio, como os pratos de camarão Internacional, Dom Alfredo e Flor de Sal, em uma versão individual no prato principal, além de novidades sazonais periodicamente.

Para quem não consome frutos do mar, a Tilápia com amêndoas e Risoto Siciliano e Filé molho rôti e Nhoque com Fonduta de parmesão também estão disponíveis.

A adoção do menu executivo tem se mostrado uma aposta dos restaurantes para atrair público que ainda não conhece a casa. Nessa modalidade no Camarões, o cliente também poderá degustar entradas como o aclamado pastel de camarão com catupiry e refrescante o ceviche de caju vegano e finalizar a experiência com versões individuais das taças Romeu e Julieta, Tiramisu e Cocada Maria Bonita. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s