Oi! Eu sou Érika Oliveira e esse é o Flambado na Cachaça, um blog que fala sobre o mundo gastronômico e cultural de Natal (RN) a partir do olhar de uma jornalista que ama comer e descobrir a cidade.

Neste espaço, eu falarei sobre lugares legais, onde você pode comer bem e programações culturais. De vez em quando bate a vontade de experimentar alguma coisa diferente e aqui terão dicas de restaurantes, bistrôs e confeitarias assim como agendas e dicas de passeios pela capital potiguar.

Os pratos resenhados aqui são custeados por mim e provados de modo anônimo. Ou seja: eu vou anonimamente ao restaurante, como e pago. Caso não ocorra deste modo, você encontrará no fim do post uma observação informando que a visita foi feita a convite ou em parceria com o estabelecimento. Tudo em pratos limpos!

Além das reviews feitas por uma especialista em raspar o prato, você poderá ler notícias, crônicas e reportagens especiais sobre Natal e sua identidade. Acho que é isso: eu falando das minhas experiências gastronômicas e culturais. Espero que gostem!

Qualquer coisa, manda um email para flambadonacachaca@gmail.com ou comente nas redes sociais: Instagram, Facebook Twitter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s