Conheça a batata belga e outros petiscos do Pirata Fritz

Se você acha que batata frita é o petisco ideal para qualquer momento, precisa provar as batatas belgas do foodbox Pirata Fritz. Com um formato ondulado, a batata tem a textura perfeita: crocante por fora e macia por dentro.

Batata belga do Pirata Fritz com cheddar e bacon.

Eu já conheço o Pirata Fritz há dois anos e sempre que provo novamente, minha predileção por essas batatas se renova. Você pode escolher entre o cone médio ou grande (R$16), uma cobertura entre bacon e parmesão, e um molho dentre sete opções. As minhas combinações costumam ser bacon + molho da casa ou bacon + cheddar. Para acompanhar, uma caneca do chopp artesanal que eles produzem (tem um toque cítrico todo especial).

O foodbox ainda conta com outros petiscos: pastéis, kibes, iscas de peixe, patolas de caranguejo, onion rings, tulipas de frango ou Buffalo Wings, que são asinhas de frango ou recheadas com queijo e bacon ou lambuzadas em molho agridoce apimentado, respectivamente.

Chope artesanal do Pirata Fritz.

O Pirata Fritz conta com duas unidades: uma no Eccoville Food Park, em frente ao colégio Salesiano na Av. Ayrton Senna, e outra no espaço Vila Mariana na Av. Xavier da Silveira em Morro Branco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s