Café nosso de cada dia: Montana Café

Seja para dar ânimo cedinho pela manhã, seja para regar uma conversa de fim de tarde, o café tem poderes mágicos: reúne amigos distantes, derrete o gelo de um primeiro encontro e ainda deixa aquele gostinho de quero mais. Aquele gostinho que Chico Buarque já falou quando cantou sobre um tal de beijo com boca de café.

Café, como o amor, vicia! Mas mesmo assim os médicos não deixam de recomendar o consumo. Dos dois. Tendo isso em mente, fui em busca dos cafés da cidade de Natal que valem uma visita e que são lugares perfeitos para (re)encontrar amigos, um possível primeiro encontro ou só tomar aquele velho cafezinho mesmo. O de hoje é o Montana Café.

Montana Café, no CCAB Sul, Bloco 5.
Montana Café, no CCAB Sul, Bloco 5, Loja 4.

O Montana Café é um deleite para os olhos dos cinéfilos de plantão. A sétima arte está presente em toda a decoração do lugar e no cardápio também. Além dos cafés quentes tradicionais e acompanhamentos doces e salgados, eles têm coffee-drinks gelados nomeados em homenagem aos clássicos do cinema mundial e bebidas inspiradas na Fantástica Fábrica de Chocolate.

Lá sempre tá rolando um lançamento de zine ou um evento relacionado à cinema, então vale à pena ficar de olho. O único problema é que a única forma de pagamento é com dinheiro, mas isso é perdoável porque os preços são bem amigáveis. Vale a visita, ein? O Montana funciona de segunda-feira à sábado, das 14h às 21h.

PS. No dia 14/04/2016, o Montana Café encerrou suas atividades. O Flambado Na Cachaça lamenta o fechamento de um lugar que era exemplo em atendimento, qualidade e originalidade, mas mantém o post no ar. Vai que eles voltam…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s