Maria Pitanga oferece 80 opções de toppings pro seu açaí

Se tem uma coisa que os fãs de açaí gostam é de variedade nas coberturas para incrementar seus pedidos. E o lugar perfeito para encontrar isso é a Maria Pitanga Açaiteria!

Aberto em Lagoa Nova desde 2018, o espaço oferece diariamente um self-service com 5 tipos de cremes de açaí, uma seleção de gelatos gourmet, além de 80 tipos de toppings como frutas, granolas, nozes, diversos chocolates, balas e outras guloseimas.

A advogada Ivonara Ramalho afirma que foi justamente essa diversidade que a fez decidir abrir uma filial da açaiteria cearense em Natal. “Conheci a franquia em João Pessoa e tinha uma variedade que eu nunca tinha visto antes. Gostei tanto da proposta que decidi abrir uma aqui, mas dando atenção também ao público saudável”, conta.

Maria Pitanga: 80 tipos de toppings para o seu açaí

Com opções para todos os gostos, a Maria Pitanga sempre oferece além do açaí tradicional, batido com xarope de guaraná, açaí com whey protein, adoçado com Stevia, batido com morango ou na sua versão pura, que é apenas o creme da fruta colhida anualmente na Ilha de Marajó/PA.

Há também cremes sem lactose e sem açúcar, como o de pitaya, assim como toppings sem a proteína do leite e sem glúten.

Para quem quiser conhecer, a Maria Pitanga funciona na Rua Aluízio Bezerra, 1383, em Lagoa Nova (por trás do Nordestão da Salgado Filho) de domingo a domingo, das 11h às 22h30, com espaço kids e espaco petfriendly, e também trabalha com delivery através do WhatsApp 99105-0187. O kg custa R$43,99.

*Post escrito mediante convite para degustação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s