O restaurante Dom Pimenta chega ao bairro do Tirol nesta quarta-feira (26) com a proposta de ser um espaço para almoço, happy hour e jantar. Com funcionamento todos os dias da semana, das 11h às 15h com buffet a quilo, e das 17h às 22h com menu à lá carte, a casa dispõe de comida afetiva e preparações mais elaboradas, para servir do dia a dia às ocasiões especiais.

O cardápio conta com mais de 60 opções no almoço: saladas, carnes, peixes, massas, guarnições, acompanhamentos e sobremesas variadas. Camarão aos quatro queijos, canelone de ricota com espinafre, bacalhau gratinado, paella, caponata e salmão ao molho de maracujá são algumas das preparações. Um dos diferenciais do Dom Pimenta é a mudança diária de pratos no buffet para melhor atender o público cativo na região.

A partir do fim da tarde é possível desfrutar de um menu diverso com entradas, saladas, pratos principais e sobremesas, especialmente para happy hour na varanda do restaurante.

Varandinha promete ser o lugar ideal para um happy hour no Tirol

O menu à lá carte sugere escolhas como dadinho de polenta com ragu de cordeiro; burrata assada em crocante em panko e salsa de tomate; salada de hortelã com vinagrete de morango; camuflado de milanga suína com salada de rúcula; cupim de 6 horas, assado lentamente; risoto vegetariano e moqueca de banana da terra para os adeptos de uma dieta sem carne; e ainda a Panqueca Dom Pimenta, com sorvete de chocolate com pimenta; entre outros.

O Dom Pimenta possui menu com assinatura dos chefs consultores Kelly Giombelli e Geraldo Pinto, conhecido como “Chef Louro”. Uma carta de drinques autorais e clássicos, elaborada pelo mixologista Mauro Tirabosco, também está disponível no bar do restaurante. A carta de vinhos também é variada e democrática, com rótulos flexíveis.

“A marca Dom Pimenta teve início em 2019, em Capim Macio, apenas com almoço. Reformulamos a proposta e decidimos relançar a casa no mercado de forma mais ousada. Em breve daremos início ao delivery e também uma cafeteria com horário de funcionamento ampliado na operação”, comenta a empresária Eva Oliveira, restauranteur com mais de 10 anos de experiência no mercado. Eva administra a marca ao lado do seu esposo, Walle Basílio, e da filha Eduarda Basílio.

Serviço:
RESTAURANTE DOM PIMENTA
Av Campos Sales, 692. Tirol (próximo a Câmara Municipal de Natal)
Funcionamento de segunda a domingo, das 11h às 15h e das 17h às 22h.
@restaurantedompimenta
whatsapp: (84) 99816-5758

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s